Motor e Performance Motor: OHV/OHC monocilíndrico de 4 tempos, arrefecido a ar, flex (gasolina/etanol) — 124,9 cc Quilometragem: 38.000 KM Potência: 9,2 cv a 7.500 rpm Torque: 1,04 kgf·m a 3.500 rpm Transmissão Tipo: Semiautomática de 4 marchas (não precisa usar embreagem manual, ideal pra pilotar só com uma mão) Sistema Elétrico e Alimentação Injeção eletrônica: PGM-FI Partida: Elétrica Freios e Segurança Sistema de freios: CBS (Combined Braking System), que entrega frenagem eficiente entre dianteira e traseira Dianteiro: Disco de 220 mm Traseiro: Tambor de 110 mm Suspensão e Rodas Suspensão dianteira: Garfo telescópico, 100 mm de curso Suspensão traseira: Braço oscilante com dois amortecedores, curso entre 85–86 mm Rodas e pneus: Dianteira: 17″ com pneu 60/100-17M Traseira: 14″ com pneu 80/100-14M Dimensões e Peso Comprimento x Largura x Altura: ~1894 × 714 × 1085 mm Entre-eixos: 1264 mm Altura do assento: 753 mm Distância do solo: 131 mm Peso seco: 100 kg Tanque Capacidade: 5,1 litros Conforto e Praticidade Painel: Totalmente digital (LCD blackout), com velocímetro, hodômetro, marcador de combustível e luz ECO que sinaliza economia Porta-objetos sob o banco — bem espaçoso, cabe capacete e afins Tomada 12V para carregar celular ou gadgets Chassi: Tipo monobloco (robustez na simplicidade) Consumo & Autonomia (referência extra) Consumo médio urbano/estrada: cerca de 50 km/l com gasolina; autonomia estimada acima de 225 km com tanque cheio de 5,1 l